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TROCA E DEVOLUÇÃO

Política de Troca

A  Aylla Company tem política de trocas e devoluções específicas para cada problema. Aqui você conta com nossa total assistência após a compra do seu produto. Fique tranquila e conte conosco!

1. Troca Por Insatisfação Do Cliente

 

** Compra com frete grátis **

Se sua compra inicial se enquadrou nas regras para frete grátis e você deseja devolver itens, não ficando com itens que atinjam o valor mínimo para frete grátis para sua região, o frete pago para envio será abatido do valor a ressarcir.

  

Desistência da Compra

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento a troca da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência da compra

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possuem até 7 (sete) dias  após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. ATENÇÃO: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Alloe Company, através do email alloecompany@gmail.com, antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Devolução da Mercadoria

     

- A mercadoria deverá ser devolvida por intermédio dos correios com porte pago pelo cliente, seguindo as orientações recebidas por e-mail;

     

 - O produto deve ser devolvido acompanhado de todos os acessórios, sua embalagem original e o certificado de compra;

     

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Alloe Company se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores

    

 - Mercado Pago: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes;

    

 - Depósito Bancário: o estorno poderá ocorrer em até 10 dias úteis;

    

 - Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque (o produto não poderá ter qualquer indício de uso).

Substituição da Mercadoria

     

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual;

     

 - A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença;

    

 - O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete. 

  

2. Troca De Produto Com Defeito

 

A notificação do defeito deve ser feita por e-mail, no prazo máximo de até 07 dias corridos, após o recebimento do produto.

  

Devolução da Mercadoria

     

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios pelo cliente, seguindo as orientações recebidas por e-mail;

      

- O produto deve ser devolvido acompanhado de todos os acessórios, sua embalagem original e o certificado de compra;

      

- O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito e foto, a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido.

 

ATENÇÃO: Produto encaminhado fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, que fornecerão o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio da análise: 30 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável a troca

     

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto;

     

 - Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito;    

 - Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

  

Laudo Contrário a troca

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação

    

 - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

    

 - Indícios de uso inadequado do produto;

    

 - Indícios de dano acidental;

    

 - Desgaste natural em decorrência do uso.

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