TROCA E DEVOLUÇÃO
Política de Troca
A Aylla Company tem política de trocas e devoluções específicas para cada problema. Aqui você conta com nossa total assistência após a compra do seu produto. Fique tranquila e conte conosco!
1. Troca Por Insatisfação Do Cliente
** Compra com frete grátis **
Se sua compra inicial se enquadrou nas regras para frete grátis e você deseja devolver itens, não ficando com itens que atinjam o valor mínimo para frete grátis para sua região, o frete pago para envio será abatido do valor a ressarcir.
Desistência da Compra
Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento a troca da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
Prazo para desistência da compra
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possuem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. ATENÇÃO: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Alloe Company, através do email alloecompany@gmail.com, antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Devolução da Mercadoria
- A mercadoria deverá ser devolvida por intermédio dos correios com porte pago pelo cliente, seguindo as orientações recebidas por e-mail;
- O produto deve ser devolvido acompanhado de todos os acessórios, sua embalagem original e o certificado de compra;
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Alloe Company se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores
- Mercado Pago: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes;
- Depósito Bancário: o estorno poderá ocorrer em até 10 dias úteis;
- Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque (o produto não poderá ter qualquer indício de uso).
Substituição da Mercadoria
- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual;
- A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença;
- O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.
2. Troca De Produto Com Defeito
A notificação do defeito deve ser feita por e-mail, no prazo máximo de até 07 dias corridos, após o recebimento do produto.
Devolução da Mercadoria
- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios pelo cliente, seguindo as orientações recebidas por e-mail;
- O produto deve ser devolvido acompanhado de todos os acessórios, sua embalagem original e o certificado de compra;
- O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito e foto, a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido.
ATENÇÃO: Produto encaminhado fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, que fornecerão o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio da análise: 30 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável a troca
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto;
- Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito;
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário a troca
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental;
- Desgaste natural em decorrência do uso.